O Olímpia foi derrotado pelo Marília em casa por três a um nesta quinta-feira (29). Com o resultado, o Galo Azul segue sem vencer no seu estádio na Série A3 do Campeonato Paulista, além de sair do G-8.

O Marília dominou o jogo durante todo o primeiro tempo e criou a primeira chance aos 17 minutos com Lino chutando na cara do gol e Arthur defendendo. Aos 28 minutos, Diogo Calixto desperdiçou grande chance ao chutar pra fora na cara do gol. O MAC chegou ao gol sete minutos depois, com Luís Henrique completando o cruzamento após cobrança de falta para área.

Os visitantes ainda ampliaram, com Luís Henrique saindo na cara do gol e tocando para Lino completar com gol vazio. O lance gerou bastante reclamação dos jogadores do Olímpia, que alegaram que havia impedimento na jogada.

No segundo tempo, o Marília marcou o terceiro logo no primeiro minuto. Luís Henrique aproveitou o lançamento do meio campo e tocou na saída do goleiro Arhtur. O Galo Azul tentava atacar, mas tinha dificuldade, enquanto que o MAC tentava aproveitar os contra-ataques sem sucesso. Aos 23 minutos, Felipinho fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Maranhão, que chutou na trave. No rebote, Albert descontou para o Oímpia. Wilker ainda foi expulso no fim da partida após receber o segundo cartão amarelo.

Na próxima rodada, o Olímpia encara o Primavera fora de casa. O jogo será no sábado (1). No mesmo dia, o Marília recebe o Barretos.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here