Com o compromisso de manter a entidade “fiel a seus princípios e valores, na busca da evolução necessária para adequação aos novos tempos e necessidades”, Carlos Cruz foi eleito presidente da APM para o mandato 2017-2020. Marcelo Barbieri, prefeito de Araraquara, será o vice-presidente e Geninho Zuliani, de Olímpia, 2º vice.

“Neste mandato vamos nos empenhar na ampliação dos serviços a serem oferecidos aos nossos associados, buscando contribuir para o aperfeiçoamento e excelência de suas gestões”, disse Carlos Cruz.

Para o prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani, “a minha origem de formação política é o municipalismo, sempre valorizei desde o Legislativo, de onde comecei a carreira, até o Executivo, onde termino este ano o segundo mandato com consciência tranquila e missão cumprida, fazer parte da APM será mais um desafio e um enorme prazer”.

Carlos Cruz dá a sua mensagem aos prefeitos, vices e vereadores, eleitos através deste vídeo:

Carlos Cruz é advogado pela PUC de Campinas. Foi vereador, presidente da Câmara e vice-prefeito da cidade. Presidiu a União dos Vereadores de São Paulo, Uvesp – no período, final dos anos 80 e início da década de 90, percorreu o Estado ajudando as câmaras municipais na implantação da Lei Orgânica dos Municípios.

2 COMENTÁRIOS

  1. só uma dúvida, se é uma associação paulista de municípios (e não de prefeitos) não deveria ser Olímpia, representado pelo seu prefeito, e não uma pessoa que foi eleito? no ano que vem ele continua mesmo não sendo prefeito? tem alguma remuneração? nada contra só quero entender o que isto significa de fato…