Faleceu na manhã desta quarta-feira (24), Tales Henrique Varolo Carneiro, 17 anos, que vinha lutando contra o câncer, e suas complicações, desde o dia 17 de setembro do ano passado.

Ele não resistiu ao tratamento, que começou a incluir hemodiálises nos últimos dias, estando sedado e entubado.

Tales estava internado há cerca de 45 dias, direto, em uma mesma posição no UTI do Hospital do Amor (Fundação Pio XII, Barretos), por isso, apresentava queimaduras pelo corpo que, por sua vez, minava líquidos.

Até a descoberta de sua doença, era tratado como tendo asma. Um dia, 17 de setembro passado, ele disse à mãe que “o meu peito explodiu”, começou aí o seu calvário.

Ele chegou a receber o diploma de conclusão do Ensino Médio, na Casa de Cultura, para surpresa de diretores, professores e amigos, pois já tinha perdido 16 quilos.

O Diário de Olímpia iniciou uma campanha, nos últimos dias, de arrecadação de dinheiro e mantimentos para a família, de origem humilde. Sua mãe, Anelisa, e a sua tia Andressa, estiveram no Diário ao Vivo, com a amiga Sandra Queiróz (que iniciou a campanha pelas redes sociais), e explicou a sua doença (reveja aqui).

O corpo está sendo velado desde às 13h30, e o sepultamento será às 17h30. O Diário externa o nosso pesar aos familiares.

REVEJA A LIVE DESTA MANHÃ:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here