Alunas da Escola da Moda, Escola da Beleza e Curso de Padaria Artesanal receberam na última terça (17) os certificados de conclusão de curso. Os cursos são ministrados pelo Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Olímpia, por meio de convênio assinado com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

A abertura da solenidade foi realizada pela assistente social Regina Ribeiro José, que fez uma explanação sobre os projetos desenvolvidos pelo Fundo Social de Olímpia.

DSC_0022

Em seguida, o Prefeito Geninho Zuliani parabenizou as alunas dos cursos. “Esses cursos de profissionalização são extremamente importantes para a geração de renda. Agora vocês podem atuar na capacitação que escolheram, seja na moda, beleza ou padaria artesanal. Parabenizo todas vocês por essa nova profissão. Agradeço o empenho da minha mãe, Aparecida Zuliani, presidente do Fundo Social e também agradeço a dona Lu Alckmin, presidente do Fundo Social do Estado, pela criação desses cursos”, disse o prefeito.

Todas as alunas receberam o certificado de conclusão de curso das mãos do prefeito Geninho, da presidente do Fundo Social, Aparecida Zuliani e das respectivas professoras, Berenice Aparecida de Arruda Rosino, Escola da Moda; Mércia Dora Pereira da Silva e Aline Daiane Batistel, da Escola da Beleza, e Juraci Aparecida de Araújo, do curso de Padaria Artesanal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here