Da Redação — Houve um incêndio na cozinha do Restaurante Ibiza na noite de ontem, quinta-feira (19), rapidamente controlado pela brigada de incêndio do Tuti Resort.

c8b77a38f4732f1aec0a3f9d2b36c32fSegundo consta, o local estava fechado para manutenção e a eficácia da brigada do hotel ficou comprovada com o controle rápido das chamas.

A cadeia de restaurantes Ibiza e Victória já foi notificada pelo hotel para prestar explicações sobre o ocorrido. Pelo que foi apurado, inicialmente, o incêndio teria sido provocado no manuseio de uma das fritadeiras.

O prédio possui seguro efetivado pela Tuti Administração e pelo condomínio. Não foi confirmado se a rede de restaurantes também possui seguro.

O proprietário Deco Lima foi procurado pelo Diário, e explicou que, de fato, o restaurante estava fechado para manutenção e pode ter ocorrido um super aquecimento em uma das fritadeiras. “Agradeço à brigada do hotel que atendeu a ocorrência rapidamente, principalmente ao Adilson, da TI, que foi o primeiro a visualizar o ocorrido”, disse Deco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here