I niciada no último sábado (27), a Semana da Cultura Evangélica da Estância Turística de Olímpia está com uma programação repleta de atividades de celebração da fé e momentos de reflexão, com atrações culturais, cultos e cerimônias.

Mas, a grande atração da Semana da Cultura Evangélica será o show de Davi Sacer, considerado um dos maiores nomes da música gospel da atualidade. A apresentação está marcada para sexta-feira (3), às 20h, no salão do Parque Aquático Thermas dos Laranjais (Av. do Folclore, 1543 – Santa Ifigênia). O show é aberto ao público e quem quiser prestigiar basta levar um quilo de alimento não perecível, sendo aceitos arroz, feijão, óleo ou leite.

Davi Sacer, natural de Nova Iguaçu – RJ, é cantor, compositor e multi-instrumentista de música cristã contemporânea. Ganhou notoriedade no cenário evangélico como vocalista e um dos principais compositores das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca, tendo, nesta última, lançado uma de suas canções mais ouvidas, “Deus de Promessas”.

Atualmente, segue carreira solo como um dos maiores nomes da música gospel, com milhões de seguidores na internet, e em seus shows conta ainda com participações especiais de sua esposa Verônica Sacer. No repertório de sucesso do cantor, estão também as músicas “Restitui”, “Tua Graça me Basta”, “Sobre as Águas”, entre outras.

A Semana é uma realização da Prefeitura com o apoio do COPOL – Conselho de Pastores de Olímpia e do vereador e presidente da Câmara, José Roberto Pimenta (Zé Kokão).

OUTRAS ATIVIDADES

Nesta terça-feira (30), está programada uma Cantata de Natal, no Museu de Arte Sacra e Diversidade Religiosa, às 19h.

Na quarta-feira (1º), haverá o Festival de Música Gospel, na Casa da Cultura, também às 19 horas.

Na quinta-feira (2), a Praça Rui Barbosa, no centro de Olímpia, será palco do Encontro de Bandas Gospel, a partir das 19h30.

Para finalizar a programação, o Grupo Águias de Cristo fará uma Motociata com concentração na Praça Rui Barbosa, no sábado (4), a partir das 9h.

As atividades são abertas ao público e devem respeitar as medidas de saúde recomendadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here