DA REDAÇÃO — Mesmo São Pedro enviando uma chuva persistente, prosseguiu na noite de ontem, sexta (9), o Olímpia Master Bulls, segunda edição, comandada pelo empresário e cantor Euripinho Sollo, no Recinto do Folclore.

Michel Telo (10)

O público ficou protegido nas barracas e no Camarote Cabaré da Lena, assistindo as provas dos Três Tambores, os peões – todos campeões de primeiro quilate – e, finalmente, o show com Michel Teló. Fotos Leonardo Concon e Cristiane Gracindo

_DSC1416

Na terceira noite desta edição, hoje, sábado (10), os artistas convidados são Humberto e Ronaldo, sempre após as montarias de praxe.

_DSC1514

Para os competidores, muita dificuldade com a chuva que, em certo momento, ficou mais intensa. Principalmente para competidores dos Três Tambores, com os cavalos estressados, tropeçando e derrubando, em alguns casos, sem gravidade, os atletas.

Camarote Cabaré da Lena com o mesmo público da noite anterior, animado, com muita gente bonita, mantendo as atrações como salão de beleza, massagem, um receptivo com lindas garotas, enormes espelhos (para quem teve o penteado desconfigurado pela chuva), buffet Dat Badan (fiscalizado pessoalmente pelas irmãs Natalia e Camila Silva), segurança sempre atenta.

Finalmente, o camarim com Michel Teló, fotografado pela parceira do Diário, Cristiane Gracindo (Chica Bakana). O cantor ganhou um exemplar da famosa cachaça envelhecida 15 anos em tonéis de carvalho, da Dom Tapparo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here