O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Olímpia realiza a troca de alimentos não perecíveis por ingressos para a pista do show do cantor sertanejo Felipe Araújo até sexta-feira (5).

A iniciativa é uma parceria dos organizadores Bachega Eventos e Barão Produções Artísticas com a Prefeitura. O show será realizado no dia 6 de maio, no Recinto do Folclore.

Para a troca do ingresso serão aceitos apenas os seguintes alimentos: leite, óleo, feijão, arroz e café. Os interessados devem procurar o Fundo Social, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17 horas.

O Fundo fica na Rua Caetano Gotardi, 323 – Centro. É importante realizar a troca com antecedência porque os convites são limitados.

Segundo a presidente do FSS, Kuka Martinez, todos os alimentos arrecadados serão revertidos para as entidades assistenciais do município.

Vale ressaltar que a permuta é válida apenas para a pista do show. Ingressos para o camarote continuam sendo comercializados nos pontos de venda autorizados.

De acordo com a organização, quem já tiver comprado o ingresso para a pista, pode procurar um ponto de venda para ressarcimento e, posteriormente, trocar o alimento pelo ingresso no Fundo.

Para dúvidas ou informações, o interessado pode entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone (17) 3281-1939.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here