A Casa de Cultura de Olímpia será palco nesta quinta-feira, dia 13, da semifinal do Fest Record Sertanejo, etapa Olímpia. O evento, que tem início previsto para às 20 horas, contará com a apresentação de 20 duplas e cantores da Estância Turística de Olímpia e região, selecionados nas audições realizadas na cidade nos 30 de junho e 1º de julho.

A Estância Turística Olímpia será representada na competição pelas duplas Guilherme & Juliano e Marcio & Marcílio, além do cantor Wesley Mattos. Também estão pleiteando as 10 vagas da próxima fase os seguintes selecionados: Augusto e Gustavo, Victor e Diego, Claudia Gabriel, Jorge Gustavo, Alan e Renan, Flávio Augusto e Rafael, João Kleber e Thiago, Diego Pinotte e Leandro, Paladino, Cristian Leonello, Pedro Henrique e Leonardo, Leonardo Victor, Léo Augusto e Eduardo, João Paulo e Alexandre, Guilherme Oliveira, Will e Márcio Silva e Luciano.

As pulseiras para acompanhar o evento estão sendo distribuídas no Recinto do Folclore, das 8 às 17 horas, e também estarão disponíveis na Casa da Cultura (Rua São João, 942 – Centro), a partir das 19h30. A entrada é franca.

Esta é a primeira vez que o município sedia a competição. A realização é da Record TV Rio Preto com a produção de Marciano Cine Spiga – Eirelli. A iniciativa de buscar o Fest Record Sertanejo foi do prefeito Fernando Cunha com o objetivo de incentivar os talentos musicais de toda a região.

A final da etapa Olímpia será na próxima sexta-feira, dia 21 de julho, com a seleção de três finalistas que vão disputar a grande final, com outros nove candidatos de outras regiões, no mês de outubro.

O vencedor ganhará a produção de um clipe musical em alta resolução, que deverá ser entregue no prazo máximo de 90 dias após o término da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here