A Prefeitura de Olímpia publicou no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (30), um novo decreto prorrogando as medidas restritivas já em vigor.

Entre as mudanças, a redução de capacidade de atendimento dos estabelecimentos, parques e hotelaria, bem como o fechamento de bares, de segunda a sexta, após às 17h, e totalmente aos sábados, domingos e feriados, além da proibição de esportes coletivos, eventos, atividades culturais presenciais, entre outros.

A única alteração que consta é a liberação do atendimento de clientes no interior das lojas do comércio, respeitando os protocolos específicos.

A prorrogação levou em conta a extensão da Fase de Transição em todo o Estado até o dia 15 de julho e ainda o baixo quantitativo de doses que tem sido enviado ao município, reduzindo o ritmo da vacinação, bem como e elevada taxa de ocupação de leitos hospitalares em toda a regional de Barretos.

As demais atividades e setores não contemplados na presente regulamentação, devem continuar seguindo as regras anteriormente definidas.

O novo decreto passa a valer de 1º a 15 de julho e o município aguarda novas orientações do Governo do Estado para definir as próximas medidas, considerando ainda o quadro da Covid-19 na cidade e na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here