Um segundo indivíduo foi preso por suposto envolvimento no triplo homicídio de uma família de Olímpia, cujos corpos foram localizados em Votuporanga no início deste ano. O homem de 28 anos foi detido na cidade de Pedranópolis durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária. As identidades dos envolvidos estão sendo preservadas de acordo com os protocolos de investigação.

O delegado Tiago Montagnini, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, afirmou que “a participação do suspeito já era contemplada nas investigações e foi corroborada por evidências e pela confissão do primeiro detido”. O interrogatório do segundo suspeito reforçou as suspeitas de sua participação nos crimes, resultando em sua detenção.

O primeiro a ser preso, um jovem de 23 anos, foi capturado em 18 de janeiro e admitiu auxiliar na emboscada que resultou nas mortes. Ele está detido e colaborando com as autoridades.

A DIG de Votuporanga segue com as investigações, buscando elucidar completamente o caso e localizar outros possíveis envolvidos.

O CASO

O caso remonta ao desaparecimento de Anderson Mariano, de 35 anos, sua esposa Mirele Tofaleti, de 32, e a filha do casal, Izabelly, de 15 anos, que saíram de Olímpia no dia 28 de dezembro para celebrar o aniversário em São José do Rio Preto.

Após o desaparecimento, familiares receberam a notícia de que o celular de Anderson havia sido localizado em Votuporanga, a 139 quilômetros de Olímpia.

Os corpos foram encontrados por um morador local em um canavial da região.