A paixão por Melissas é tanta que foi criado o termo Melisseiras para as aficionadas pelas coleções desta marca que traz como principal característica o cheiro de chiclete nos calçados.

Neste sábado, cerca de 200 “melisseiras” vão se reunir no Clube Melissa do Riopreto Shopping, às 14h, para trocar informações sobre a marca, conferir as novidades da coleção outono 2017 e conhecer ainda mais curiosidades da Melissa.

priscila2O evento contará com a presença de Priscila Oliveira (@priscilices) – administradora de empresas por formação, paulista, apaixonada por animais, seriados, internet, ama loucamente cada par da sua coleção de Melissa e é muito grata por toda alegria, amizade e as coisas incríveis que esse mundo das melisseiras proporciona. O evento é aberto e gratuito.

Nascida em 1979, a Melissa foi criada pela Grendene e inspirada nas sandálias de tiras usadas pelos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, a Melissa Aranha, é um ícone e é adorada até hoje pelas fãs da marca.

Depois de ser usada pelos personagens da Novela Dancing Days, a Melissa caiu no gosto das pessoas e ficou nacionalmente conhecida por suas sandálias de plástico com cheiro de chiclete. As próximas coleções foram virando moda tanto que a marca começou a fazer parcerias com estilistas renomados como Alexandre Herchcovith, Vivienne Westwood, Zaha Haid,os Irmãos Campana e Karl Lagerfeld.

Serviço

Encontro de Melisseiras

Data: 8 de abril, às 14h

Local: Clube Melissa do Riopreto Shopping

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here