O programa Diário ao Vivo, produção do Diário de Olímpia, trouxe como convidado desta quinta-feira (27), o estudante do terceiro ano de Educação Física, estagiário na Academia Zanetti, João Vitor Orti, criador do revolucionário método 4S – Quatro Semanas no Foco, que há dois anos já mudou a vida, e a saúde, de centenas de pessoas.

Sob a supervisão técnica do renomado Rodrigo Zanetti, João Vitor tem transformado não só corpos, mas vidas.

Diversos casos de sucesso com João Vitor Orti
Há dois anos, João Vitor com ganhou 22 Kgs…de saúde

Os estilos de vida assumem atualmente uma grande importância, na medida em que podem promover a saúde ou a doença. A alimentação desequilibrada, a obesidade, o sedentarismo, o stress, o tabaco… são fatores de risco importantes e influenciam de forma direta a morbilidade e mortalidade. A OMS recomenda a prática regular de atividade física. Quer este regular dizer, todos os dias, ou a maior parte dos dias da semana, pelo menos 30 minutos e com intensidade suficiente, para aumentar a frequência cardíaca.

Mas, em Olímpia, um jovem dá um sentido maior, mais funcional, da forma de se exercitar e,ao mesmo tempo, perder, ou melhor, ganhar, saúde.

João Vitor Orti, entrevistado pelo âncora Leonardo Concon, fala de seu método Quatro Semanas no Foco, sem deixar de frisar os dois lados da mesma moeda: alimentação e atividade física, aliás, muita atividade física, de preferência para o resto da vida. Mas, e os trinta dias? Depois da mudança, duvido que você vá querer voltar para os ‘quilos a mais’ (ou, a menos).

Marcelo Mantovanelli, 50…um ‘personal’ chegou a dizer que ‘ele não teria mais jeito’

Ele explica questões como ‘genética ruim’, ‘diferença de massa de gordura e de músculos’, desfaz mitos, e ainda lança uma promoção: “Quem fechar comigo em janeiro, ganha dois meses subsequentes, de graça, como personal”. Vai perder?

Arquiteto Junior Aguiar Bortolan, 7 quilos OFF, recuperados em ‘massa muscular’


Você pode encontrar o João Vitor Orti na Academia Zanetti: Avenida Aurora Forti Neves, 1211 (ao lado do Biroska), ou pelo celular (WhatsApp): (17) 9 9755-7909.


 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA