Atendendo uma antiga reivindicação dos amantes do Motocross em Olímpia, o prefeito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha, encaminhou nesta semana para a secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura do município o projeto para a construção de uma pista voltada exclusivamente para a prática esportiva. A indicação e intermediação da conquista foram feitas pelo vereador Antônio Delomodarme, o Niquinha.

A decisão foi tomada depois de uma reunião com dezenas de integrantes da equipe Motocross #67, neste mês, com a participação do prefeito e do vereador. Há quatro anos, o pedido vinha sendo feito pelos esportistas.

Na ocasião, o prefeito se comprometeu em ceder uma área da Prefeitura para construção da pista, às margens da rodovia Armando Sales de Oliveira, sentido distrito de Ribeiro dos Santos. Caberá também ao município a disponibilização do maquinário para a execução dos serviços e apoio em toda edificação.

O espaço servirá para a realização de campeonatos e treinos dos praticantes da modalidade. Atualmente, a jovem Isabela Recco tem se destacado na categoria durante as competições e levado o nome de Olímpia para todo o Brasil.

Nas redes sociais, a iniciativa recebeu elogios de quem pratica a modalidade. “Obrigada Sr. Antônio Delomodarme (Niquinha) e ao Sr. Prefeito Fernando Cunha, por nos proporcionar um local para a nossa Pista de Motocross, um esporte lindo. E assim a nossa piloto Isabela terá oportunidade de treinar mais e poder competir, levando o nome da nossa querida cidade de Olímpia nos campeonatos. Que o sucesso sempre esteja presente em cada passo que derem em suas vidas. Muito obrigada”, afirmaram Gisele Cintra e Renato Recco.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA