A Estância Turística de Olímpia recebeu na manhã de domingo um dos maiores circuitos de corrida da região: a ‘Unimed Run’. O evento promovido pelo SBT Interior e patrocinado pela Unimed Rio Preto e Hot Beach, contou com o apoio da Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer e organização da Alcer Eventos.

Prefeito Fernando Cunha à frente do batalhão de participantes da Unimed Run

Esta foi a primeira vez que a cidade recebe uma das corridas mais tradicionais da região.

Cerca de 350 competidores de Olímpia e de todo Estado participaram da corrida e receberam um kit com camiseta, numeração, chip, frutas e isotônicos, além de uma entrada gratuita para curtirem o Hot Beach.

Os competidores fizeram um trajeto saindo do Parque Aquático e percorrendo a Avenida Ademar Pereira de Barros até a Avenida Mário Vieira Marcondes.

A Unimed Run teve duas modalidades: corrida e caminhada, com percursos de seis e três quilômetros, respectivamente. A ação foi acompanhada por agentes de trânsito da Prodem e pela Polícia Militar, que garantiram a segurança dos participantes e motoristas que passaram pelos locais.

No encerramento, houve premiação para os primeiros colocados geral (tempo bruto) e nas categorias (tempo líquido). A ação contou ainda com a participação do prefeito Fernando Cunha, vice-prefeito Fábio Martinez, diretor de Esportes Daniel Gotardo, diretor regional do SBT, Luiz Barreto, além de representantes da Unimed, Hot Beach e Alcer Eventos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA