A partir de hoje, quarta feira (13), você pode comprar uma, várias pizzas, para ajudar Márcio Fabiano Jacinto, 40 anos, casado. Ele está internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, onde foi diagnosticado com Síndrome de Fournier, uma doença rara, causada por uma bactéria agressiva, que se espalha em toda região íntima necrosando toda carne, pele e músculos da região. Ele tem um filho de 13 anos de seu primeiro casamento.

É uma doença gravíssima e seu tratamento pode durar meses e até anos dependendo de sua evolução e do grau de destruição deixado pela doença, que ele descobriu, infelizmente, na semana passada.

Existe um tratamento alternativo, que pode acelerar o processo de recuperação, porém, o seu custo é muito elevado e está sendo necessária, com urgência, de toda ajuda possível para a família comprar medicamentos e curativos.

Por isso, neste primeiro momento, inicia-se hoje a venda de pizza cuja renda total será revertida para ajudar no tratamento e recuperação do Marcio Fabiano Jacinto, onde a ajuda de todos é de crucial importância, vital, comprando uma ou mais pizzas.

As vendas começam hoje, dia 13, e a entrega das pizzas será no dia 9 de março, das 11h às 14h30, na Rua Cândido de Souza Lima, em Olímpia, ao lado da Sorveteria Olmos, no Santa Ifigênia. O valor de cada pizza é de R$ 25.

SE QUISER AJUDAR MAIS

Se precisar, pode entrar em contato com irmãos ou sobrinha de Márcio Fabiano pelo aplicativo WhatsApp: (17) 9 9788-4206 Letícia (sobrinha), (17) 9 9634-2302 Fabiana (irmã), ambos de Olímpia, e o irmão Reginaldo (17) 9 9975-6558, residente em Guaíra.

Através do Diário de Olímpia, a família agradece à equipe médica e funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, inclusive UPA, onde Márcio Fabiano está recebendo “atenção e tratamento mais que especial. Muito obrigado a todos, que não mediram esforços para nos ajudarmos neste processo”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA