Após a conclusão da mudança de prédio da secretaria de Finanças da Estância Turística de Olímpia, o prefeito Fernando Cunha, esteve nessa quarta-feira (13), no local, para conhecer as novas instalações, que compreendem também o novo espaço de Atendimento ao Cidadão.

Na ocasião, o prefeito foi recebido pela secretária da pasta, Mary Brito, e pelos funcionários da secretaria. A sede, que agora funciona na Rua São João, nº 1010 – Centro, próximo à Casa da Cultura, passou por reforma, contando com um amplo espaço de atendimento, em ambiente climatizado, com mobiliários novos e sanitários à disposição da população.

A medida foi tomada diante da estrutura antiga e mal conservada do prédio anterior. Além disso, o espaço já era insuficiente para abrigar os servidores e atender os cidadãos com a devida qualidade.

Dessa forma, as novas instalações têm o objetivo de proporcionar uma estrutura melhor e oferecer mais conforto e qualidade à população do município e dos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu. No local, são prestados diversos serviços como emissão de guias, protocolos, atendimento a empresas, orientações sobre IPTU, entre outros.

Com a transferência, a população também poderá tirar dúvidas e obter informações pelos números de contato (17) 3279-7275/7464/7368/7439/7355.

Segundo o prefeito Fernando Cunha, a mudança foi uma ação necessária diante das condições em que estava o outro prédio. “Tínhamos duas grandes secretarias funcionando no mesmo espaço que, com o tempo, ficou deteriorado e pequeno para abrigar funcionários e atender a população. Neste novo espaço, que também se encontra no centro, o cidadão poderá encontrar mais conforto e qualidade para utilizar os serviços e tirar dúvidas, em uma estrutura muito mais organizada”, analisa o prefeito.

A visita foi acompanhada também pelo vice-prefeito Fábio Martinez, por secretários municipais Tina Riscali (Cultura), Marcos Pagliuco (Saúde), Eliane Abreu (Administração), Kuka Martinez (Fundo Social), e Leandro Gallina (Prodem), além de assessores e servidores municipais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA