O Grupo Ferrasa, de Olímpia, já iniciou a pré-venda do Di Vitoria Condominium. Com completa infraestrutura e local privilegiado, poderá servir para a família e para projetos comerciais, como lojas, restaurantes e pousadas, uma vez que está no corredor do turismo, entre o Thermas dos Laranjais e o futuro parque aquático Hot Beach, próximo a vários hotéis e outros negócios já consolidados. Fotos Álvaro Aguilar

O novo empreendimento ocupa uma área total de mais de 12 alqueires e está dividido em duas partes: condomínio fechado com 182 lotes, de 400m² a 600m², destinados para a construção de residências térreas e sobrados, e área aberta com 89 lotes de uso misto, também nos dois tamanhos, onde pode funcionar comércio.

Mapa-implantacao-02

É uma inédita combinação de privacidade para moradia em área restrita e de oportunidade de negócios na área mista, com acesso rápido às principais avenidas de Olímpia e rodovias que servem a cidade. “É perfeito para morar e ótima opção de investimento, com perspectiva real de alta valorização já a curto prazo”, comenta Newton Ferrato, diretor-presidente do Grupo Ferrasa.

O condomínio será todo fechado por muros de três metros de altura, terá portaria automatizada e controle de acesso, vigilância e monitoramento 24 horas por dia. Terá salão de festas, salão de jogos, sauna, fitness, quadra de tênis, campo de futebol society, playgrounds, quadras de tênis e ainda área para contemplação. Além disso, os futuros moradores já encontrarão paisagismo pronto nas áreas comuns, boa parte com espécies nativas, incluindo árvores frutíferas e ornamentais, palmeiras, gramado, espelho d´água, pergolado, gazebo e fonte de boas-vindas.

di-vitoria-alvaro-aguilar2

A área mista, destinada também a fins comerciais, será igualmente entregue com projeto urbanístico que valoriza o equilíbrio com a natureza.  O tratamento paisagístico de ambas as áreas – a restrita e a mista – privilegia o lazer, o convívio social e a prática de esportes. Uma trilha para caminhada, corrida e passeio de bicicleta se estenderá por todo o Di Vitoria.

O empreendimento, mais um investimento significativo do Grupo Ferrasa e seus acionistas, incorpora soluções inovadoras de urbanismo e de sustentabilidade e vai fomentar o desenvolvimento de Olímpia.

Obras

A implantação do Di Vitoria Condominium está seguindo o cronograma de obras. Há cerca de 60 dias foi iniciada a abertura de ruas e terraplenagem, trabalhos que devem ser concluídos dentro de um mês.

Em breve, começará a parte das galerias pluviais, serviço para o qual os materiais necessários já estão no loteamento.

Também logo será iniciada a construção da portaria e, paralelamente, realizado o paisagismo. A previsão do Grupo Ferrasa é concluir o empreendimento em 2017.

Escritura

Com a implantação do Di Vitoria Condominium em andamento, o Grupo Ferrasa já está realizando pré-venda dos lotes. “Começamos a trabalhar este empreendimento e já temos 35% dos lotes comercializados”, conta Carlos Humberto da Silva, coordenador de vendas do Grupo Ferrasa. Ele ressalta que o loteamento já está registrado e incorporado e, portanto, com segurança total aos compradores.

Sobre o Grupo Ferrasa

Com mais de 35 anos no mercado, o Grupo Ferrasa, é reconhecido por estar à frente de empreendimentos de qualidade. Tem no currículo os loteamentos Jardim Donnabella, o Residencial Nova Elisa e o Residencial Thermas Park. É responsável por sucessos em Olímpia como o Thermas Park Resort & Spa e o Celebration Resort Olímpia, que começou a operar em junho deste ano.

Está construindo o moderno parque aquático Hot Beach e o Hot Beach Resort Olímpia, com 484 apartamentos, que serão entregues em 2016.

Também está à frente do Hot Beach Suites, cuja entrega está programada para 2018. Até 2020, o Grupo Ferrasa passará a administrar 1.238 apartamentos e um parque aquático, ingressando na lista das empresas top dez do setor de hospitalidade no Brasil.