A Estância Turística de Olímpia, como forma de oferecer capacitação aos empreendedores locais, está disponibilizando algumas palestras e workshop de maneira gratuita e remota, com especialistas renomados. O Posto do Sebrae Aqui do município recebe nesta quarta, quinta e sexta-feira as atividades da Semana do Empreendedor.

Nesta quarta-feira, 17, às 14h, será realizado o workshop “O preço como ferramenta da competitividade” e, às 15h30, a palestra “Meios de pagamento a serviço do seu negócio” e “Inovação e tendências do turismo inteligente”.

Já na quinta-feira, às 9h30, será realizada a palestra “Acelere suas vendas e maximize seus resultados”; às 11h30, o workshop “Como prospectar clientes”; às 14h, o workshop “Como segmentar o público”, e às 15h30, as palestras “Alavanque seus negócios com uma cooperativa de crédito” e “Vendas para o novo cliente do varejo e vestuário”.

E na sexta-feira, último dia de atividades, na parte da manhã, às 9h30 e 11h30, respectivamente, serão realizadas a palestra “Impulsione as vendas com marketing digital” e o workshop “Construa sua presença digital”. Já na parte da tarde, serão realizados o workshop “Alavanque seus negócios nas redes sociais”, às 14h30, e as palestras “Fidelização de clientes na era digital” e “Como a digitalização impulsiona os pequenos negócios”, a partir das 15h30. O Posto do Sebrae Aqui funciona na sede da secretaria de Agricultura, localizada na Rua Durval Brito, 67 – Jd. Glória.

Além disso, o Sebrae de Olímpia vem investindo constantemente em capacitações para os olimpienses. Na última semana, em parceria com a secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, foi realizada a palestra com o tema “Por dentro do Código de Defesa do Consumidor”.

A palestra, ministrada pelo consultor jurídico do Sebrae, Dr. Heveraldo Galvão,  abordou os principais pontos do Código de Defesa do Consumidor e como garantir os direitos do cliente sem prejudicar a empresa. Participaram do encontro o secretário de Agricultura, Sargento Tarcísio, comerciantes, empresários e alunos das faculdades de Olímpia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA