Um acidente ocorrido no último domingo (14), onde um motorista de aplicativo, com veículo cor vermelha, se envolveu e não socorreu a vítima, fugindo, portanto, do local, acabou envolvendo uma empresa que não tem nada a ver com esse fato.

A direção da GP Car emitiu na manhã de hoje (18) uma nota de esclarecimento, lamentando o fato, e justificando não ser da empresa esse carro vermelho fujão e irresponsável, já que os ‘logos’ das empresas são semelhantes e podem confundir.

A nota da GP Car é a seguinte:

“A direção da empresa GP CAR vem a público emitir essa nota esclarecimento sobre o fato ocorrido no dia 14 de fevereiro de madrugada, às 3h, onde houve um acidente com um veículo de aplicativo na cor vermelha e o mesmo fugiu do local para não ser identificado.

“Afirmamos que a GP CAR transporte por aplicativo e nenhum de seus motoristas prestadores de serviços não foi a causadora de todo esse transtorno.

“A GP CAR está prestando serviços para Olímpia há dois anos e sempre preza pela segurança e respeito com nossos passageiros.

“A GP CAR reforça que estamos com nossos motoristas e veículos todos regularizado conforme manda a lei.

“Gostaríamos de agradecer desde já a todos pela confiança e credibilidade que usam o nosso aplicativo da melhor forma, estamos sempre à disposição da população de Olímpia, e tornamos a afirmar, trabalhamos com toda segurança para nossos passageiros. GP CAR
Um sempre perto de você!”

EM BREVE, LEI MUNICIPAL

Com o advento do aplicativo de transporte coletivo, e com o aumento de veículos na praça, empresas que até se utilizam de meios impróprios e desleais para concorrerem, inclusive ao lado de supermercados, dentro de alguns dias a Câmara Municipal aprovará uma lei debatida em conjunto com as empresas.

A lei dará oportunidade de trabalho e concorrência leal às empresas estabelecidas. Aguardem novidades, o Diário acompanha e irá trazer os detalhes.