A gratidão é uma das formas mais nobres de externar um reconhecimento, ainda mais quando é público. O cidadão olimpiense João Pama, ex-Analista de Processamento de dados na empresa Serviço Federal de Processamento de Dados, casado com a defensora dos animais Aparecida (Cidinha) Pama, da SOS Animais; sofreu um infarto no último dia 7. A partir daí, ele próprio conta como foi, e externa agradecimentos “aos profissionais da saúde da cidade pelo atendimento que me prestaram”.

“Madrugada do dia 9/6, fui vítima de infarto. Levado de imediato ao UPA de Olímpia, fui atendido pelo cardiologista de plantão, que após os primeiros atendimentos necessários me encaminhou para UTI da Santa Casa.

“Dois dias após internação, fui encaminhado para Barretos para procedimento cirúrgico e colocação de dois stents cardíacos. Retornando à UTI de Olímpia.

“O que acabo de descrever é o procedimento normal que se espera de um serviço de Saúde público eficiente.

“Considero ter tido a todo instante, a meu lado, anjos da guarda não no sentido etéreo, mas palpável de de efetivo amor a profissão, de empatia, e isso em todos os níveis do atendimento.

“De médico, equipe de enfermagem, técnicos, fui testemunha de verdadeiro e efetivo amor ao próximo.

“Por isso não poderia me furtar em agradecer todos os profissionais da saúde da UPA e da Santa Casa de Olímpia. O atendimento que recebi não tem dinheiro que pague.

“Meu eterno agradecimento, João Pama”.