O artista plástico olimpiense Eduardo Bittencourt estará expondo suas telas nesta sexta-feira, 30, no Celebration Resort, em Olímpia.

Formado em Publicidade e Propaganda, Eduardo Bittencourt atuou como Analista de Marketing de TV na afiliada da Rede Globo de Cascavel, foi Gerente de Marketing de Shopping Center e empresário.

artistaNatural de Olímpia, e tendo residido por 12 anos no Paraná, suas obras seguem o estilo da PopArt e brincam com a personalidade das pessoas – no autorretrato – ou com ícones que marcaram as histórias do Cinema Internacional. As paisagens e prédios imortalizados pelo artista em suas obras seguem o mesmo estilo pop.

O artista, que teve seu “debut” no mundo da arte na cidade do Rio de Janeiro, foi apontado como uma revelação em seu estilo com a exposição MADE IN RIO, exclusiva sobre a cidade maravilhosa que lhe rendeu parcerias com várias galerias de arte da cidade.

Com “Voando mais alto”, Bittencourt lançou em sua cidade natal a série de telas “VOE – Quando ficar sem chão VOE” – com mais de 100 obras exclusivas que poderão ser apreciadas e adquiridas nos locais de suas vernissages. O Circuito de exposições “VOE” tem como finalidade expor em locais distintos e grandes galerias de arte, tornando a arte mais próxima de todos.

GALERIA A CÉU ABERTO

Eduardo Bittencourt foi o artista convidado para pintar murais de mais de 6 metros no Festival Nacional de Folclore de Olímpia-SP, com temas infantis e folclóricos.

A parceria entre a Secretaria de Cultura de Olímpia e o artista, visou através da PopArt e de imagens folclóricas, enaltecer a grandeza de um festival que, pela arte e através da arte, consolida Olímpia como a Capital Nacional do Folclore no mês de agosto.

Suas obras ficarão e estarão nas paredes do recinto até a próxima edição, onde novas e diferentes surpresas poderão surgir.

convite

EXPOSIÇÃO RESORT

A mais nova série do artista está ainda mais colorida e alegre. O tema “resort”, escolhido não por acaso, mostra a visão do artista sobre os milhões de visitantes que contemplam anualmente as águas quentes e atrações do Thermas de Olímpia e descansam nos hotéis e “imperiais” resorts que a cidade de pouco mais de 50 mil habitantes oferece aos turistas. Um olhar diferente ao óbvio, as cores se misturam e dão formas a paisagens e personagens.

A exposição RESORT será nesta sexta feira, 30 de outubro, das 20h à meia-noite no Celebration Resort de Olímpia e já tem em sua programação mais quatro locais da região confirmados.

CONTATO

www.dubittencourt.wix.com/home

www.facebook.com/dubittencourtportraitt

www.instagram.com/dubittencourtportraitt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here