O Big Brother Brasil 2021 revelou uma figura carismática, personalidade forte, bem humorada e, ao mesmo tempo, braba: Juliette Freire, de Campina Grande (PB), advogada e maquiadora, 31 anos.

E, com Juliette, promissora vencedora do BBB 21, o País descobriu o Nordeste, em cada atitude, palavra, risada, da participante, e também alvo de críticas, preconceitos, por parte dos adversários da nordestina.

Às vésperas da grande final do ‘reality’, os cantores Joab e Daniel Dias lançam a canção autoral ‘Vai Lá Ver’, enaltecendo Juliette e, mais ainda, o Nordeste.

Joab nasceu em Lagarto, interior de Sergipe mas foi aqui no Estado de São Paulo que consolidou a carreira depois de rodar o Brasil em busca de uma oportunidade na música. Autor de dezenas de músicas, gravou CDs, e até dividiu palco com Michel Teló e Fernando e Sorocaba, e muitos outros artistas renomados.

Seja na primeira ou na segunda voz, solo, em dupla improvisada, em show com banda ou no acústico, o que importa pra ele é marcar histórias, momentos e vidas com a arte de cantar.

E, agora, em ‘Vai Lá Ver”, divide a canção com Daniel Dias, outro veterano dos palcos e amante do Nordeste.

No segundo vídeo, editado pelo Diário de Olímpia, o artista pernambucano Alex Lima, que está na Capital do Folclore, gravou uma sextilha com trechos de diversos poemas e até um trecho dessa nova canção de Joab e Daniel Dias.

Ficha Técnica

Vai Lá Ver

Vozes: Joab e Daniel Dias

Criação musical: Flávio Magalhães

Produção audiovisual: Nilton Frias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here