A Estância Turística de Olímpia recebe no domingo (20), o maestro João Carlos Martins, um dos maiores intérpretes de Bach no mundo. A apresentação tem apoio da Tereos Açúcar & Energia Brasil e do Açúcar Guarani, terceira maior produtora mundial de açúcar.
Com entrada gratuita, o concerto será realizado na Igreja Matriz de São João Batista, espaço com capacidade para 1,2 mil pessoas, a partir das 11 horas.
Para conforto da população, a organização do evento vai instalar ainda um telão de LED na Praça da Matriz, caso o espaço interno da igreja não seja suficiente para acomodar todo o público. Também serão montadas tendas e cadeiras na área externa.
Martins se apresentará ao lado da Orquestra Bachiana Filarmônica do SESI, de São Paulo, da qual é maestro regente.
“Incentivar e fomentar a cultura em nosso País é uma ação importante para impulsionar o desenvolvimento social, ampliando o acesso da população”, comentou o diretor da região Brasil do Grupo Tereos, Jacyr Costa Filho.
Maestro
Canções de Beethoven, Bach, Mozart, Adoniran Barbosa, The Beatles e Queen estarão no repertório a ser executado pela Orquestra Bachiana Filarmônica, em Olímpia. A apresentação, segundo o Sesi, que mantém o grupo, prevê momentos de interação que deverão emocionar o público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here