O açúcar Guarani é um dos patrocinadores oficiais do camarote Bar Brahma do carnaval de São Paulo 2019. Para o folião entrar no clima, a marca de varejo do Grupo Tereos preparou uma série de atividades. Foto Ferdinando Ramos/Divulgação
A animação começa já na área de recepção no Expo Center Norte. Nas noites de 1º e 2 de março, dias em que desfilam as escolas de samba do Grupo Especial, o público será recebido com jantar no estilo “finger food” ou café da manhã, e ainda poderá customizar sua camiseta. Os convidados também contarão com serviço de transfer até o sambódromo do Anhembi.
Para interagir com o público no receptivo, a marca terá uma bike personalizada com degustação de doces e algodão-doce, ao lado de um display em tamanho real da Dai, mascote da marca Guarani. Ao tirar uma foto com a personagem e postar nas redes socias com a hashtag #tudonamedidafazbem, o folião concorrerá a um par de ingressos para o desfile das campeãs, no dia 8 de março.
E para manter a energia durante a noite toda, os foliões que estiverem no camarote do Bar Brahma, no Anhembi, poderão saborear diversos tipos de sobremesa na doceria Guarani. O camarote Bar Brahma é um dos mais tradicionais do Anhembi. Localizado no setor J do sambódromo, oferece vista privilegiada dos desfiles com acesso a arquibancada exclusiva. No espaço interno de 5 mil metros quadrados haverá diversas atrações e shows, dentre eles Diogo Nogueira, Maria Rita e Zeca Pagodinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here