Como já amplamente divulgado pelo Diário, a Estância Turística de Olímpia passa a contar com o seu primeiro Food Park, o Roots — são 15 pontos gastronômicos, alguns sem pontos físicos na cidade; diversas áreas comuns, inclusive um Coreto para apresentações artístico-culturais, segurança, conforto e entrada gratuita. Só se paga o que for consumido, depois de pegar o seu cartão de consumo na entrada, totalmente seguro, rastreável e rápido para saldá-lo, seja em pontos físicos ou totens espalhados.

Confira imagens do Diário e também da Drone Luppi Photo, com Edinaldo Luppi:

Exceto nesta segunda-feira (6), o Food Park funcionará todos os dias a partir das 16h. Nesta segunda, haverá uma ‘parada técnica’, corrigindo eventuais problemas que vão surgindo nesses primeiros dias.

 

Apaixonados do mundo inteiro escolhem os cadeados para eternizarem seu amor

Há uma área destinada para crianças, com monitores, e muitas novidades, entre elas o famoso cadeado do amor, presente em alguns destinos nacionais (Campos do Jordão, SP; e Gramado, RS), e em diversos países, como A Casa de Julieta em Verona, na Itália; A Ponte de Hohenzollern, que serve de cartão postal para a cidade de Köln, na Alemanha; próximo a Catedral do Cristo Salvador, um dos pontos turísticos mais famosos de Moscou, está a Ponte Luzhkov. Por lá, ao invés de pendurar os cadeados nas grades da ponte; cidades na Polônia como Varsóvia incentivam a prática, entre outras. E agora, no Roots Food Park.

Compra-se o cadeadinho na Papini Brindes Personalizados, dentro do Roots, e grava-se na hora o nome, a data, a mensagem.

Lembrando que o Roots é amigo do ‘pet’ – ele é bem-vindo no espaço.