Grave acidente envolvendo quatro veículos na Assis Chateaubriand, entre o trevo do distrito de Baguaçu e da Usina Cruz Alta (Tereos), deixa um morto e alguns feridos, ainda para serem identificados. Pelo menos um casal idoso de Olímpia, com filha, de 34, e dois sobrinhos menores, estão na UPA e consta que a mulher foi encaminhada para tomografia e Raios-X – ele se chama Nilberto Mário Farine, de 67 anos. Mais vítimas também foram socorridas pelo Resgate dos Bombeiros de Olímpia e SAMU, até agora, nove feridos.

O Diário esteve no local após o socorro das vítimas e pode registrar as cenas do acidente, envolvendo um Gol 1994, verde, placas de Sebastianópolis do Sul, que teria sido o causador, segundo testemunhas, uma vez que invadiu a faixa dupla. O vídeo acima é da transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Carro do casal de Olímpia, com cinco pessoas – todas feridas

A vítima fatal do Gol é José Welington dos Santos, 36 anos, natural de Campo Alegre, Alagoas (AL).

Vítimas encaminhadas à UPA de Olímpia e Unimed: S. A. S. B., 64 anos – residente em Barretos; K. M. F., 35 anos – residente Mirassol; G. F. S., 14 anos- residente Mirassol; L. F. F. S., 12 anos, residente Mirassol; N. M. F., 67 anos, residente Barretos – Todos estáveis no quarto em observação. Outros 4 pacientes foram para PS da UNIMED.

Tão logo tenhamos acesso ao boletim de ocorrência (o que é complicado, ainda mais feriado), faremos o registro.

Este, felizmente, pegou de raspão

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here