O delegado titular da Polícia Civil de Olímpia, Marcelo Pupo de Paula, apresenta nesta quinta-feira (1º), o autor do atentado a incêndio criminoso na sede da Folha da Região e também residência do jornalista José Antônio Arantes, ocorrido na madrugada do último dia 17.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado nesta quarta-feira (31), na Delegacia de Olímpia, logo pela manhã os policiais civis e a irmã do suspeito, trouxeram a moto Honda CG 125 Titan, azul, CQS-8954, e uma mochila de cor preta.

O suspeito do atentado em incêndio reside na Vila Ferreira e logo pela manhã os policiais civis encontraram em seu quarto a mochila mostrada pelas câmeras de segurança na madrugada do último dia 17. Nessa oportunidade o suspeito não estava em casa.

Dessa forma, as investigações que demandaram muitas horas de gravações de câmeras de segurança espalhadas pela cidade, os serviços de Investigações gerais da Delegacia de Polícia Civil de Olímpia, sob o comando do Delegado Marcelo Pupo de Paula, praticamente concluídos, portanto nesta quinta-feira, em horário ainda a ser marcado, o delegado apresentará a imprensa o resultado dessas investigações e, conforme prometeu, o nome do suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here