Um boletim de ocorrência foi lavrado na tarde de ontem (16) na Delegacia de Polícia Civil de Guaraci contra um homem, Valdecir Pereira, morador no Jardim do Bosque daquela cidade. A denunciante é a mãe Tahaila Spineli, que apresentou ‘prints’ desse homem que estava enviando fotos e filmes pornôs para a sua filha de 11 anos de idade. Ele é pai da madrasta dela.

Foragido, agora está sendo procurado pela Polícia Civil, através do comando da delegada Débora Abdala Nóbrega, e também pelos familiares de ambos os lados, especialmente os pais, avós e a sociedade em geral.

Ao Diário, Tahaila contou que “parece que Deus me guiou até o celular dela, foi do nada, abri e fiquei horrorizada. Ainda mais o pai da madrasta de minha filha, da nossa congregação, achava que era de confiança, moramos em Rio Preto, mas a menina costumava ir para casa do pais, dos avós, em Guaraci”.

A mãe acredita que esse assédio do homem em relação à sua filha de 11 anos vinha acontecendo por muito tempo, “acho que não é de hoje, porém ela não me comunicou, não falou nada, deve ter recebido ameaça dele, ou medo da gente, só recusava as chamadas de vídeo dele”.

Tahaila decidiu pegar o celular da filha ontem (16), às 17h40. “Fui direto olhar as fotos dela, quando olhei os prints daquele vagabundo, se masturbando, fazendo chamadas de vídeo para ela, fiquei horrorizada, minha filha só tem 11 anos, é da família, pai da madrasta dela”, contou ao Diário.

“Ele está foragido, peço muito a ajuda de todos, se encontrá-lo, ligue para 190, ou para o meu celular, quero Justiça, ele se chama Valdecir, mora no Jardim do Bosque, em Guaraci. Esse ocorrido foi no dia 6 de fevereiro passado, às 20h50. Ela me disse que ele ligava para ela por diversas vezes, ela recusava, enfim, quando ela aceitou a ligação, ele apareceu sem roupa, mostrando cenas que nenhuma mãe gostaria de que o seu filho, ou filha, estivesse presenciado, ela só tem 11 anos, eu quero Justiça”, desabafou Tahaila.