DA REDAÇÃO — Uma operação da Polícia Militar de Olímpia neste domingo (10) resultou na prisão em flagrante de quatro mulheres, com idades entre 19 e 47 anos, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação ocorreu na Avenida Sandálio Miessa, no bairro Jardim Miessa, e Avenida Cândido Brunieira, no bairro Santa Ifigênia, após denúncia de venda de entorpecentes na região.
A abordagem inicial foi feita a partir da identificação de Í.B.S., de 34 anos, parada em frente a um imóvel e em posse de uma pedra de crack, que admitiu estar vendendo drogas e indicou a residência de C.P.S., de 24 anos, como o local de origem dos entorpecentes. A polícia realizou diligências na casa, onde encontrou G.H.V.S., 47, e G.P.S., 21, além de substâncias entorpecentes.
Durante a busca, os policiais localizaram drogas e quantias em dinheiro em diferentes cômodos da residência. No quarto do casal C.P.S. e L.B.S.T., de 19 anos, foram apreendidos 12 papelotes de cocaína e 17 porções de maconha.
No quarto das indiciadas G.H.V.S. e G.P.S., foram encontradas oito pedras de crack, 15 pinos de cocaína e R$ 3.500 em espécie. Também foram apreendidos sete aparelhos celulares e uma máquina de cartão.
A ação contou com a participação dos policiais militares Rodrigo Duarte Nascimento e César Augusto de Oliveira. Os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial de Barretos, onde tiveram as prisões em flagrante ratificadas por tráfico e associação para o tráfico, sendo transferidos para a cadeia feminina de Bebedouro.