Dois acidentes no mesmo trevo, três mortes, nos últimos dois dias em Olímpia. Dois jovens morreram e outros dois ficaram feridos em um acidente na madrugada desta sexta-feira (25), no trevo do Tamanduá. Informações de Julião Pitbull e G1
Ontem, no mesmo local, final da tarde, se envolveram no acidente um veículo VW Gol cor azul que foi tentar cruzar a pista e um GM ônix cor preta que seguia em sua mão correta pela rodovia. A colisão foi lateral, ou seja, o GM Ônix atingiu a lateral do VW Gol que tentava cruzar.
Rafael Basso de Castro, 29 anos, natural de Paranaíba (MS). Ele ficou preso nas ferragens do carro e foi retirado das ferragens do carro pelos Bombeiros de Olímpia e socorrido pelos socorristas do SAMU de Olímpia, mas não resistiu e morreu na Santa Casa local.
Já o condutor do GM Ônix que seguia na preferencial (rodovia) no sentido Rio Preto – Olímpia trata-se de Fernando Baptiston da Cunha, 35 anos, natural de São José do Rio Pardo. Consta que ele sofreu contusão cervical e escoriações leves nos braços.
UM SEGUNDO ACIDENTE, NO MESMO LOCAL
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro perdeu o controle do veículo na rodovia Assis Chateaubriand e bateu em um monumento que tem o nome da cidade, no trevo.
Uma das vítimas fatais seria o motorista do carro, Jalmir Pereira dos Santos, 22 anos. a segunda vítima fatal trata-se de Vinicius, passageiro dianteiro. Os dois sobreviventes mas em estado graves são Jonathan Henrique Goulart, 20 anos, passageiro traseiro do lado direito e o único consciente Flavio de Oliveira Silva, passageiro traseiro do lado esquerdo.
Consta que todos eles são de Olímpia, bairros São Francisco, Harmonia e Santa Fé e não se sabe o motivo do acidente até o momento.
Dois rapazes, de 21 e 22 anos, chegaram a ser socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia, mas morreram. Os nomes deles não foram informados.
Um terceiro jovem ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido e precisou ser intubado. A quarta vítima estava consciente, mas também foi levada para a UPA.
A causa do acidente será apurada.