O deputado estadual Itamar Borges esteve em visita à Guaraci, encontrando-se com o prefeito Renato Azeda e o vice Rafael Aguiar, e os vereadores da base. “Alguém que sempre estendeu a mão para nossa cidade e nossas necessidades há tantos anos e tantos mandatos. Quem, apesar de não ser guaraciense, sabe do quanto é importante termos um deputado que luta pela nossa cidade e não mede esforços para sermos reconhecidos no Estado”, disse o prefeito.

Segundo ressaltou o prefeito de Guaraci, “foi através do Itamar Borges que conquistamos a maioria dos veículos como tratores, caminhão-pipa e também os implementos agrícolas. Só nós sabemos a importância dessas conquistas para nossa cidade”.

O deputado estadual Itamar Borges também esteve presente nas áreas da Saúde e no Social “através da liberação de recursos e que futuramente conseguiremos lançar um projeto específico para nossas crianças e adolescentes”, acrescentou Renato.

Durante a visita do parlamentar, o prefeito acrescentou, ainda, que o parlamentar do PMDB contribuiu “também no Turismo, com a liberação de verba para revitalizarmos a nossa Lagoa Roberto Azeda”.

“Muitos podem afirmar que o Renato está louco ao afirmar que Guaraci será extensão de Olímpia, mas é a realidade. O rancho, os esportes aquáticos, são excelentes opções de lazer, tem giro rápido no comércio, construção civil, e podem contar comigo para lutar para que Guaraci se transforme logo em Município de Interesse Turístico”, afirmou Itamar.

Renato conclui afirmando que “estes são alguns exemplos da importância em termos representantes como deputados há tanto tempo como o Itamar Borges no Estadual e o Deputado Arnaldo Jardim no Federal, dessa parceria com o governo do Estado que reconhece que os municípios precisam de investimento. Esse olhar municipalista que o nosso governador tem é o grande diferencial do Rodrigo Garcia”.