Na noite desta quinta-feira (3), como o Diário noticiou naquela mesma noite, os empresários líderes do grupo Natos (Negócios Avançados em Turismo Orientado Para a Sustentabilidade) receberam  o título de cidadãos olimpienses, na Câmara Municipal.

Após a cerimônia na Câmara, os convidados foram recebidos no salão social do Thermas dos Laranjais, com um jantar que uniu convidados da imprensa local e regional, além de empresários e investidores que deram as boas vindas aos novos olimpienses e prestigiaram o evento.

A PRAÇA ADOTADA PELO NATOS

O  diretor executivo do grupo NATOS, Rafael Pereira de Almeida, falou sobre a importância do empreendedorismo local com a chegada dos investimentos à região e acrescentou, ainda, a importância dos projetos sociais que também serão realizados, como a construção de uma praça na área do Campo do Novo Olimpinha ou do Japonês, localizado na Av. Vereador João Eduardo Pereira esquina com Av. Angelo de Quadros Bitencourt.

A área será totalmente revitalizada sob responsabilidade e acompanhamento do grupo, como parte dos projetos a serem realizados no município.

Outro líder do grupo, Waldo Palmerston Xavier, contou sobre como chegou às Thermas dos Laranjais: “Foi por meio de um telefonema de DDD 17 cuja localidade eu desconhecia que eu conheci o Sr. Benito Benati e a partir daí surgiram grandes projetos” e ainda complementou: “Chegamos para ficar”.

O terceiro líder do NATOS e também homenageado Abílio Lopes Almeida Júnior, falou sobre a gratidão e a acolhida pelos olimpienses e se demonstrou bastante otimista nos investimentos, acreditando movimentar todas as áreas da cidade e região.

O grupo NATOS é responsável pelo ‘Olímpia Park Resort’, que contará com quase mil unidades habitacionais em dois blocos, anexos ao BL PRIME (mini shopping localizado abaixo das torres), previstos para 2017 e 2019, além do ‘Solar das Águas Park Resort’, que deverá atingir esta mesma marca em unidades habitacionais no final da década. Geração de emprego direta e indiretamente (400 diretos) e expectativa de 1 milhão e 200 mil turistas por ano para a cidade.