Rio Preto recebe no dia 23 de setembro a quarta edição do Festival Villa Mix. O ponto de venda físico fica no Riopreto Shopping e as compras online podem ser realizadas pelo site www.ticmix.com.br.

sevenn-(2)Além de uma grade estrelada de artistas sertanejos, a edição de 2017 do festival Villa Mix Rio Preto terá uma atração eletrônica internacional. Trata-se do duo norte-americano Sevenn, que neste ano lançou o hit “Boom”, uma parceria com Tiësto, DJ e produtor holandês. Entre outros sucessos de Sevenn estão “Colors of the Rainbow” e “I Need the bass”.

A organização do evento já tinha anunciado seis atrações. Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Guilherme e Santiago e, Jefferson Moraes estão entre os nomes confirmados para o festival em Rio Preto, mas, durante os próximos dias, outros artistas estrelados, de renome nacional, serão anunciados.

O Villa Mix já se tornou tradicional no calendário de eventos de São José do Rio Preto e é reconhecido por atrair grande público, no ano passado o festival recebeu cerca de 30 mil pessoas.

A estrutura do evento impressiona, desde o imponente palco que neste ano promete muitas surpresas, até os espaços onde o público fica acomodado: Villa Extra, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix. O último é sempre uma atração à parte, onde onde é servida gastronomia requintada e as melhores bebidas nacionais e internacionais.

Marcelo Cunha, da Audio Mix – empresa responsável pelo evento, salienta que o Villa Mix já se consolidou em Rio Preto e, por isso, a cada ano há um grande investimento em novidades que atendam aos anseios do público.

“Desde a primeira edição, em 2014, o festival foi muito bem recebido em Rio Preto e atrai público de toda região. Por isso, a nossa proposta é formatar um evento imponente, com uma estrutura inovadora e que proporcione experiências exclusivas”.

Serviço

  • Festival Villa Mix São José do Rio Preto
  • Data: 23 de setembro
  • Local: Recinto de Exposições

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA