O diretor-presidente da Tuti Hotéis, Caia Piton, reunirá a imprensa na próxima semana para anunciar as novos projetos fechados com o CEO do Groupon Brasil, Félix Lulion. O executivo foi nomeado para o cargo há dois meses e estará em Tuti Resort, Olímpia, neste sábado (29) para conhecer o empreendimento, que é considerado um dos maiores parceiros brasileiros do Groupon.

Na coletiva, com data provável para o feriado do dia 1º de maio, Caia Piton fará uma apresentação sobre a atuação da administradora de hotéis à frente ao Tuti Resort e a sua relação com os investidores.

Atualmente, Caia tem sofrido golpes na sua imagem de hoteleiro de sucesso vindos de um grupo oposicionista, que tenta macular os resultados positivos da sua gestão por causa de interesses econômicos.

O gestor pretende, ainda, defender a adoção do tarifário progressivo para o Thermas dos Laranjais, ou seja, na baixa temporada preços menores ou mais promoções, para atração dos turistas e também o controle mais rígido da venda dos ingressos e sua intermediação por operadoras, principalmente as familiares.

Segundo Caia, não ter ingressos em preços atrativos as grandes OTAs (Online Travels Agencys) prejudica a divulgação do destino, já que são elas que investem pesado em divulgação pela internet.

Encontros

Além do encontro com Félix Lulion, em maio Caia receberá ainda o presidente do Hotel Urbano, José Eduardo Mendes. As duas empresas são hoje as grandes agências onlines operantes no Brasil.

O Groupon é a maior plataforma de comércio eletrônico local do mundo. Está presente em 48 países, sendo pioneiro e líder global deste segmento, incentivando o comércio local e oferecendo aos seus clientes as melhores ofertas em produtos, serviços e viagens.

No Brasil, o Groupon atua em mais de 50 cidades. Além de oferecer ótimas experiências e estimular os internautas a conhecerem o melhor de sua região, o Groupon dá às empresas a oportunidade e o suporte para alavancar seu negócio, conquistando e fidelizando milhares de novos clientes.