Olímpia é a Capital do Folclore, possui o terceiro maior número de leitos de hospedagem do Estado e um dos maiores parques aquáticos do mundo está localizado na cidade. O Estado de São Paulo é um dos pioneiros na criação de políticas públicas para o fomento da atividade turística.

A criação dos Municípios de Interesse Turístico e os investimentos realizados pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR, comprovam o interesse governamental nessa atividade econômica.

Recentemente, o secretário estadual de Turismo Junior Aprillanti, e o prefeito de Olímpia Fernando Cunha, conversaram sobre os passos importantes que precisam ser dados para que a atividade turística cresça ainda mais.

“Conversei com o prefeito de Olímpia e percebi que temos o mesmo objetivo: contribuir para que a atividade turística continue sendo fomentada, recebendo incentivos e investimentos para atrair, ainda mais, turistas para os destinos paulistas. Coloquei a equipe da secretaria estadual de Turismo à disposição. Em breve iremos nos reunir para aprofundar o debate em torno desse tema”, esclareceu Junior Aprillanti.

Por sua vez, o prefeito de Olímpia Fernando Cunha, agradeceu a receptividade do secretário estadual de Turismo e o convidou para uma visita na Estância Turística de Olímpia.

“Convidei o secretário Aprillanti para venha nos visitar. Disse que ele será muito bem recebido, afinal, poderá conhecer a hospitalidade da nossa população, exatamente como fazemos com os turistas que escolhem passar alguns dias no nosso querido município”, reforçou Fernando Cunha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA