Uma triste perda para Olímpia e o comércio: a 19ª vítima da Covid-19, a síndrome respiratória causada pelo novo coronavírus, é o comerciante Rivaldo Mussolin, aos 76 anos de idade. Ele estava internado há dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Beneficência Portuguesa em São José do Rio Preto e não resistiu. Hoje tivemos duas mortes por coronavírus em Olímpia.

O Diário de Olímpia lamenta a a morte de Rivaldo, que tem o seu nome marcado na história do comércio em Olímpia, seja com mercado (iniciado há cerca de quatro décadas na Cohab 2, ao lado da Escola Estadual Dalva Vieira Ittavo), padaria e hoje panificadora no Bairro São José, e uma família toda que acompanhava o seu ritmo de trabalho.

Rivaldo e esposa Lourdes (reprodução Facebook)

Ele deixa esposa, filhos Ronise, Rodrigo, Robson e Rivaldo, e a todos nós, de Olímpia que o conhecemos bem.

Que Deus o acolha em seus braços.

Rivaldo e familiares

A Secretaria de Saúde ainda não anunciou, mas com certeza ainda, assim como tomará as medidas cabíveis dentro do protocolo dessa doença que continua fazendo vítimas pelo mundo afora.

Rivaldo e a esposa inseparável Lourdes

Olímpia contabilizava, até ontem à tarde, 1154 casos confirmados, dos quais 858 estão curados (74%), 18 vieram a óbito (com Rivaldo, 19, hoje) e 25 estavam internados em hospitais de Olímpia (agora, 24, se esse número já não aumentou – Barretos e Rio Preto (13, agora 12, em UTI, quatro Suporte Ventilatório e oito na enfermaria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here