Com 25 internados em UTIs e Enfermarias de hospitais de Olímpia, Rio Preto e Barretos, conforme último boletim da Secretaria de Saúde emitido na tarde de ontem (11), Olímpia registra nesta sexta-feira (12), lamentavelmente, três mortes por Covid-19.

Agora, é uma mulher de 70 anos de idade, entrando para a estatística oficial como 20ª vítima da Covid-19 em Olímpia.

E ontem à noite, os fiscais da Prefeitura foram verificar aglomeração em um bar na rua Caetano Gottardi, 647, foram desacatados e ameaçados por cerca de 30 pessoas, conforme boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.

Os fiscais, Paulo Rogério Pércio e Murilo Soares, foram bem recebidos, segundo eles, pelo proprietário do bar, Luiz Carlos Alves Zatta, 44, mas nem tanto pelos consumidores que, comendo e bebendo no local, se revoltaram e a turba só foi contida com a chegada da Polícia Militar. Felizmente, não houve agressão mais séria, mas sim indignação dos fiscais e da população que se vê ameaçada por um bando de irresponsáveis.

OLÍMPIA NÃO REGRIDE, NEM AVANÇA

Em nova atualização do Plano São Paulo, o vice-governador em exercício, Rodrigo Garcia (o governador João Dória está com Covid-19 e se recupera em casa) fez novo balanço do coronavírus no Estado de São Paulo, alegando que houve baixa nas internações e, por isso, nenhuma região avançou, e muito menos regrediu para a vermelha.

Olímpia, região de Barretos, permanece na fase Laranja (2), enquanto 84% do Estado está na fase Amarela (3).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here