A Prefeitura de Olímpia informa que, diante do anúncio do Governo do Estado sobre a Fase de Transição, serão adotadas as medidas previstas no Plano São Paulo e uma nova regulamentação será elaborada, considerando as condições específicas do município, como os parques aquáticos.

Desta forma, as recomendações do decreto estadual prevalecem, com a liberação das atividades religiosas e do setor de comércio, a partir de domingo, dia 18, com 25% da capacidade de público e atendimento presencial, além da aplicação dos protocolos sanitários específicos para cada setor.

No mais, a retomada gradual das demais atividades econômicas será avaliada, na próxima semana, pelo Comitê Municipal de Gestão de Crise da Covid para, posteriormente, publicar um novo decreto municipal com o detalhamento do funcionamento dos setores autorizados.

Essa liberação inclui os parques aquáticos que, conforme a nova fase de transição, serão liberados, dentro das normas de segurança, de higiene, e delimitação de público, a partir do próximo dia 24, e aí o decreto de Olímpia também deverá prever essa condição. Seus parques de Olímpia reabrir hein ou não, alguns sinalizam que somente a partir de Maio, fica a critério deles.

O Hot Beach já deixou claro ao Diário que reabre somente em maio.

O setor de Fiscalização continua com o trabalho intensificado e está à disposição para tirar dúvidas e receber denúncias de possíveis irregularidades pelo Whatsapp (17) 99606-8573.