Os beneficiários do programa federal Bolsa Família, na Estância Turística de Olímpia, devem estar atentos à convocação para o acompanhamento semestral obrigatório.

As famílias inseridas no programa devem comparecer, o quanto antes, a uma Unidade Básica de Saúde para o acompanhamento das condicionalidades de saúde e atualização de dados.

O procedimento é necessário para evitar o bloqueio ou até a suspensão do benefício pelo Governo Federal. De acordo com um levantamento da secretaria de Assistência Social, o município apresenta 2.150 famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família que devem ser acompanhadas.

Assim, os titulares, as crianças menores de sete anos, mulheres com idade de 14 a 44 anos e gestantes devem comparecer à UBS mais próxima munidos do Cartão Bolsa Família; Cartão da Unidade de Saúde; e a Caderneta de Vacinação. No ato, será feita a pesagem, atualização de informações e também da caderneta de vacinação.

Em caso de dúvidas, o morador deve entrar em contato com a secretaria de Assistência Social pelo telefone (17) 3279-3535.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here