Olímpia acaba de ganhar mais um bairro planejado e completo, construído pela Pacaembu Construtora. A entrega do Vida Nova Olímpia 2 está confirmada para esta quinta-feira (14), às 9h, com a presença do prefeito Fernando Cunha, deputado federal Geninho Zuliani (DEM-SP), representantes da Pacaembu e da Caixa. O Diário de Olímpia fez um documentário do evento, com entrevistas, discursos e entrega das chaves:

A construtora e a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia entregaram 234 unidades, em um clima de emoção das famílias que, no palco, representaram todas as demais no sonho da casa própria. O empreendimento tem investimento total de R$ 28.545.660,00 e gerou mais de 500 empregos diretos e indiretos. As obras foram concluídas em apenas 10 meses, comprovando, mais uma vez, a agilidade da construtora.

Também estiveram presentes, o Gerente Regional da Construção Civil, Ruy Minelli, que nesse ato representa o Superintendente Regional da Caixa de São José do Rio Preto, Mário Tonon; José Stucki Jr, diretor de Obras da Pacaembu; Fred Escobar, diretor Comercial da Pacaembu Construtora; Maurício Gauchi, Gerente de Filial da GIHAB Caixa; e Jayner Pires Conceição, Gerente Geral da Agência Caixa de Olímpia.

Victor Almeida, Vice-presidente de Negócios da Pacaembu Construtora

O bairro é completo, proporcionando qualidade de vida aos moradores. Construído em continuidade ao Vida Nova Olímpia I, o projeto contempla uma área de lazer com academia ao ar livre e playground. Facilitando a mobilidade urbana, o empreendimento é entregue com os pontos de ônibus e toda sinalização viária.

Números da obra – O empreendimento, financiado pela Caixa Econômica Federal, tem infraestrutura completa e leva desenvolvimento urbano à Estância Turística.

Confira números que fazem parte deste projeto:

4.000 m de asfalto em ruas e avenidas

5.000 m de calçadas

50.200 m² em 3 áreas verdes

1.577 árvores plantadas

1.170 Portas

1.170 Janelas

130.000 Telhas

Além disso, o bairro tem 3.700 metros de tubulação de esgoto e 6.500 metros de rede de água, contemplando 2 poços com produção total de 1 milhão de litros por dia, 2 lagoas de detenção para águas pluviais, um reservatório com capacidade de 640 mil litros e uma estação elevatória de esgoto.

Assistência pós-obra – Por 30 dias, a partir da entrega das chaves, os moradores terão um serviço gratuito de assistência da Pacaembu Construtora, instalado no local e à disposição para avaliar e executar pequenos reparos que eventualmente se fizerem necessários.

Receberam as chaves das novas casas, as famílias: Sandra Regina Camargo, acompanhada da filha Renata e da bisneta Alice. José Nunes Pereira, com a esposa Luiza e a filha Miriã. Gilvanio Correia da Silva e a irmã Wilma Correia, Luiz Henrique Ramos, com a esposa Tatiana e os filhos Henrique e Mariana e Luana Carla Porpeta com o marido João Batista, os filhos Heitor e Hugo, e Márcia, mãe de Luana.

Serviço:

Vida Nova Olímpia 2 – Cerimônia de Entrega das Casas

Data: quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Horário: às 9h

Endereço: Av. Maurílio Pignata, s/n – Vida Nova Olímpia 2 – Olímpia/SP

Loja Pacaembu

Endereço: Praça Rui Barbosa, 77 A – Centro – Olímpia/SP

Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h. Aos sábados, das 9h às 13h.

Informações: www.pacaembu.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here