A única vítima fatal do grave acidente neste final de tarde na Rodovia Assis Chateaubriand. Dione Anderson (Jone Alves), de Olímpia, tinha partido para Guapiaçu, trabalhava na empresa Teletoc. Ele chegou a postar no Facebook que estava indo trabalhar. Ele deixa dois filhos. 

Ele era parente do adolescente que foi morto com dois tiros no domingo passado, Ismael Júlio Teixeira. 



A Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia informa que três pacientes deram entrada na unidade após o acidente ocorrido na rodovia Assis Chateubriand no início desta noite, com três veículos, sendo uma camionete.


Os três estão em atendimento, não correm risco de vida e chegaram na unidade sem lesões aparentes. 


Os pacientes são: Natália Tostai Martins Alves, 33 anos gestante, a paciente chegou caminhando na Unidade e passa por avaliação médica; Welton Claiton Silva, 33 anos, está realizando exame de raio-x; e Sidnei Rodrigues Gouveia, de 35 anos passa por avaliação médica. 


Os três pacientes estão sem acompanhantes e, conforme informações do cartão SUS, Natália e Welton são de São José do Rio Preto, e Sidnei de Nossa Senhora do Livramento.

2 COMENTÁRIOS

  1. Não me conformo com a atitude deste delegado, será que se fosse filho dele o Ismael ele deixaria os assassinos soltos. Hoje ja chorei demais houve cavalgada para arrecadar alimentos para o Hospital do Cancêr de Barretos faltou um tropeiro que a anos participava com seu cavalo branco de olhos azuis o nosso parceiro ISMAEL. Mas para mim não importa a justiça do homem, porque tenho um Deus que não é homem para que minta nem filho do homem que se arrepende. E não cai uma folha sem que meu Deus assim o permita. O acerto vai ser com esse Deus maravilhoso que morreu numa cruz por nós NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

  2. Tenho pavor de ir a olimpia e Barretos .rodovia tem radar mas os motoristas continuam em abuso total .A última vez que fui a olimpia voltei com o maior medo caminhões pesados carregados apostando corrida E fazendo ultrapassagem abusiva .autoridades tem que ficar mais atento também com esses trecos.agora vem festa em Barretos e pedi a DEUS proteção p quem vai e quem volta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here