Vídeos e Fotos — Um tiroteio envolvendo seis pessoas, inclusive o pai do cantor Euripinho Sollo, Eurípedes Augusto, 58, foi um dos quatro feridos (veja abaixo nomes e estado de saúde de cada um deles). Os fatos deram-se na rua Senador Virgílio Alves, atrás do Posto Cergal, onde o Eurípedes Augusto reside.

IMG_4190

IMG_4193

IMG_4198

O Diário fez transmissões ao vivo, com mais de mil pessoas acompanhando (veja abaixo), com detalhes do cenário do crime, acusações entre parente e envolvido na cena do crime, viaturas, palavras dos policiais, os veículos alvejados, enfim, confira abaixo para saber mais.

IMG_4206

O motivo seria uma cobrança feita pela manhã, por volta das 9h, na residência de Eurípedes, por cobradores de São José do Rio Preto. Não se sabe quem começou o tiroteio. As câmeras de segurança da residência deverão mostrar mais detalhes. No interior da casa, pela rua, calçadas, pelos vizinhos, há marcas de sangue e cápsulas deflagradas. Um revólver foi apreendido. Uma pessoa detida, quatro feridas e outra, foi para a Delegacia de Polícia Civil prestar depoimento.

A família disse que trata-se de uma dívida de R$ 300 mil que já teria sido paga, e que estariam vindo cobrar, novamente.

IMG_4194

IMG_4200

IMG_4202

DIVULGAÇÃO ESTADO DE SAÚDE – Atualização às 14h09
A direção da UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia informa que prestou todo o atendimento necessário aos pacientes que foram baleados, na manhã de hoje, dia 11, durante um tiroteio em uma residência na região central da cidade. LAÉRCIO MARQUES, de 57 anos, morador de Olímpia, passou por uma cirurgia na Santa Casa de Olímpia. Nele, as balas causaram ferimentos no tórax (região abdominal) e no rosto. Seu estado de Saúde é grave. Já LEANDRO RIBAS DA SILVA, 40 anos, de São José do Rio Preto, recebeu os primeiros atendimentos na UPA e foi transferido, por volta das 13 horas, para a Santa Casa de Barretos. Paciente deu entrada no setor de Emergência com perfuração na região occiptal (próximo da nuca) projétil alojado na parte interna do crânio.
Estado grave, com indicação de tomografia para avaliação de neurocirurgia. O olimpiense EURÍPEDES AUGUSTO, de 58 anos, levou um tiro no braço e teve fratura exposta. Ele foi transferido para a Santa Casa de Olímpia, onde permanece em observação e o seu quadro clínico é estável. E PAULO SÉRGIO VIEIRA, de 45 anos, também morador de Olímpia, levou um tiro no ombro esquerdo e teve a bala retirada. Seu estado de Saúde é estável, e logo após passar pela UPA foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Polícia. Todos os pacientes estão sendo atendidos sob escolta policial.

AS LIVES DO DIÁRIO NA CENA DO CRIME

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here