DA REDAÇÃO / EXCLUSIVO — O Diário de Olímpia descobriu que a Tuti Negócios Inteligentes (Tuti NI), que administra o Tuti Resort e o hotel Tuti Potiguar Eco Resort, em Natal (RN), acaba de fincar a sua marca em mais dois empreendimentos: Tuti Bororó, em Rondonópolis (MT), e Tuti Jupiá, em Três Lagoas (MS).

O casal Caia e Iscilla Piton, presidentes e gestores, assumiram, recentemente, também, o primeiro investimento em gastronomia, o Tuti Banana, em Olímpia, o primeiro tipo ‘beanery’ com cardápio barato e funcional à base de biomassa de banana verde.

SP01

“Crise não se lamenta, se enfrenta”, tem dito, com frequência, o presidente Caia Piton.

Tuti BororóTuti Bororó1Em Rondonópolis, o Tuti Bororó era um hotel administrado pela Accor e os investidores optaram por inovar com os preceitos de business e long stay, apostando na marca olimpiense.

Ele possui 400 leitos voltados para hospedagens executivas de longos períodos, sendo segundo maior hotel da região.

Agora, o hotel sofrerá uma revitalização e um novo modo de administrar, seguindo o sucesso Tuti.

Convenções do Bororó
Convenções do Bororó

Já o Tuti Jupiá, em Três Lagoas, possui 200 leitos e atua na modalidade econômica. “Entramos assim no seguimento business, em parcerias totalmente independentes, com administrações distintas e conceito próprio em cada seguimento”, explica o presidente Caia Piton.

Tuti-Jupia
Tuti Jupiá

Ambos os hotéis iniciam suas operações em novembro, com promoções especiais para o período de transição.

Com isso, a Tuti Negócios Inteligentes passa a administrar quatro hotéis: o Tuti Resort, em Olímpia, voltado para o turismo e lazer; o Tuti Potiguar, em Natal, com o conceito hotel boutique; o Tuti Bororó, em Rondonópolis, no formato long stay; e o Tuti Jupiá, em Três Lagoas, com preceito business.