Olímpia recebeu mais uma doação de álcool em gel. Desta vez, 4 mil unidades foram disponibilizadas pelas empresas Brandt, uma das maiores fornecedoras de produtos agrícolas e fertilizantes do mundo, e MZ3, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, ambas com unidades industriais em Olímpia.

A parceria possibilitou a doação de matéria-prima para fabricação do álcool em gel, que será destinado pela Prefeitura aos serviços de saúde, de assistência e de segurança da cidade.

As doações foram recebidas pelo prefeito Fernando Cunha na presença dos sócios proprietários da MZ3, Wilson Roberto Zangirolami e Salvatore Martuscelli Neto, e do diretor operacional da Brandt, Paulo Ribeiro.

Segundo as empresas, a iniciativa é uma oportunidade de contribuição e solidariedade, proporcionando higienização e cuidado com a saúde dos habitantes de Olímpia, evitando a propagação da Covid-19.

Recebemos mais uma doação importante para cuidar dos nossos profissionais que atendem a população. A Brandt adquiriu álcool etanol e a MZ3 providenciou a transformação em álcool em gel 70%. As unidades já estão em nosso almoxarifado e, agora, temos produtos para utilizar pelo menos até mês de julho. Isso é um ato que nos dá tranquilidade, segurança e um ato que é feito por empresas de Olímpia, solidárias a essa condição da crise, cumprindo seu papel social em nossa cidade. Uma ajuda que vai além da oportunidade de emprego, que vai garantir mais segurança e proteção nessa crise da Covid-19. Só temos a agradecer essa atitude e esperamos poder continuar contando com vocês, não só na geração de emprego e renda, mas com atos com este que demonstram o quanto gostam e valorizam a nossa cidade”, declarou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here