Na noite desta sexta-feira (4), dois homens, de 24 e 20 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no centro de Severínia. A prisão ocorreu após patrulhamento da Polícia Militar, que foi informada sobre um conflito entre usuários e traficantes na Rua Belarmino Ducati, local conhecido pelo intenso movimento de entorpecentes. A Guarda Civil Municipal deu apoio à operação.
Os indivíduos, identificados apenas pelas iniciais L.R.M. e O.M.S., ambos desempregados e residentes em Severínia, tentaram fugir ao perceberem a chegada dos policiais. Durante a ação, L.R.M. tentou esconder 145 pedras de crack dentro de um bar, mas foi flagrado pelos policiais. O.M.S. foi abordado do lado de fora do estabelecimento, onde foi encontrado um celular e R$ 12 em espécie em sua posse.
Após a prisão, a polícia realizou buscas nas residências dos suspeitos. Na casa de L.R.M., foi apreendida uma balança de precisão, além de mais 100 pedras de crack. Já na residência de O.M.S., foram encontradas outras 100 pedras da mesma substância, indicando envolvimento direto dos dois no comércio de entorpecentes.
Os suspeitos foram encaminhados ao Plantão Seccional de Barretos, onde a prisão em flagrante foi decretada pela autoridade policial.