Na noite de sexta-feira (27), um homem de 24 anos, morador do bairro Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia (SP), foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Durante uma ação da Força Tática da Polícia Militar, desencadeada após denúncia anônima via Copom, E. M.R., 24, foi detido em sua residência, onde admitiu a posse de entorpecentes.

Ao chegar ao local, a equipe policial foi recebida pelo suspeito, que confirmou a existência de drogas na casa. Durante a busca no imóvel, foram apreendidos um tijolo de maconha pesando cerca de 539 gramas, uma planta semelhante a um pé de maconha, além de 200 embalagens plásticas, duas balanças de precisão e R$ 420 em espécie. Também foi recolhido um celular.

A droga estava escondida no forro do telhado, e os policiais precisaram isolar três cães da raça Pit Bull para realizar as buscas. O homem afirmou que vendia drogas por meio de grupos em redes sociais, oferecendo tanto a entrega quanto a retirada no local.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito, antes de ser conduzido ao Plantão Policial de Barretos, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A operação que resultou na prisão em flagrante por tráfico de drogas em Olímpia contou com a participação da equipe da Força Tática da Polícia Militar, composta pelo 2º Sargento PM Luiz Antônio e o Cabo PM Andrioli. A ação teve o apoio do Comando de Força Patrulha 2, sob a coordenação do 1º Tenente PM Conejo e do Soldado PM Jeferson, além das equipes com o 1º Sargento PM Scarano e o Cabo PM Tofoli; 1º Sargento PM Vieira e o Cabo PM Diego; e os Cabos PM Fábio e Palhares.