Na manhã do último domingo, 13, no escritório político do deputado federal Geninho Zuliani, o Democratas de Olímpia realizou sua convenção partidária com membros da diretoria e filiados. Zuliani disse, em seu discurso, que o partido “refletiu muito” sobre sua participação nas eleições que se avizinham e decidiu apoiar o atual prefeito, Fernando Cunha, que buscará sua reeleição.

“Entendemos que o nome do Fernando é o melhor pra nossa cidade e, com isso, o Democratas o acompanhará por uma Olímpia cada vez melhor para todos”. Em sua fala enalteceu também os nomes dos candidatos ao cargo de vereador. “Temos bons nomes a oferecer para comunidade e todos comprometidos em ajudar no desenvolvimento e melhorias para nossa cidade”, finalizou desejando boa sorte a todos.

 

O candidato a prefeito, Fernando Cunha, acompanhado do candidato a vice-prefeito, Fabio Martinez, também estiveram presentes e agradeceram o apoio do deputado, assim como, dos demais membros do Partido.

“O deputado Geninho tem contribuído muito para município, de forma relevante com sua representatividade junto aos Governos de Estado e Federal e sei que a chegada do Democratas irá contribuir muito nesse processo de forma positiva e participativa”, disse Cunha.

Na oportunidade foram confirmados os seguintes nomes para concorrer ao cargo de vereador: Alexandre Carminatti, Caio Bernardo Barbosa Pretti, Daniela De Oliveira Rodrigues, Edna Marques da Silva,  Fabio Isaque Ferreira, Flavio Roberto Bachega, Fabio Isaque Ferreira, Luiz Antônio Moreira Salata, Luiz Carlos Roberto,  Marcio Henrique Eiti Ikegami, Maria Quitéria Ferreira dos Santos, Olair Gustavo Inacio, Roberto Goiano e Priscila Seno Mthias Netto Foresti (Guegué).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here