Desde o dia 11 de novembro, o Iguatemi São José do Rio Preto está imerso no espírito natalino com sua decoração temática, incluindo o Trono do Papai Noel e uma série de atividades para todas as idades. A tradicional ambientação festiva visa proporcionar uma experiência agradável aos visitantes durante o período natalino. Foto H3C Audiovisual

A partir de 8 de dezembro, o shopping lança a promoção “Compre e Ganhe”, em parceria com o Cartão XP Visa Infinite. Nesta promoção, clientes Iguatemi One que realizarem compras acima de R$700 receberão um panetone Pati Piva de 500g, feito com massa de fermentação natural e recheio de chocolate. A promoção, válida até 24 de dezembro, inclui também a distribuição de números da sorte para concorrer a vales-compra de R$10 mil. Os cupons fiscais devem ser cadastrados no aplicativo Iguatemi One ou no Posto de Troca no shopping. Clientes dos Cartões XP Visa Infinite terão vantagens adicionais, como um panetone extra e chances dobradas no sorteio.

Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi, destaca o esforço contínuo do shopping em proporcionar experiências únicas aos visitantes, especialmente durante a temporada de Natal. Ele também enfatiza a importância da parceria com o cartão XP Visa Infinite, que adiciona valor à campanha promocional.

Além das atividades promocionais, a Iguatemi demonstra seu compromisso com a responsabilidade social. Este ano, a campanha de doação será realizada em parceria com a Abracashi, com os fundos arrecadados destinados ao Lar das Crianças. A instituição busca oferecer oportunidades de desenvolvimento a 500 crianças e jovens. Doações podem ser feitas através do aplicativo Iguatemi One.

O programa de relacionamento Iguatemi One oferece descontos e benefícios exclusivos em diversas áreas, incluindo moda, gastronomia, bem-estar, arte e cultura. Para participar da promoção de Natal, os clientes devem baixar o aplicativo, disponível para dispositivos Android e iOS, e cadastrar seus cupons fiscais.

O filme da campanha de Natal do Iguatemi, criado pela agência DAVID, segue o conceito “Somos O Que Vivemos”, destacando a celebração do Natal de maneira leve e divertida. O vídeo de 30 segundos apresenta uma história envolvendo conexões familiares e a magia do encontro. A campanha será veiculada em diversas plataformas, incluindo TV, portais, mídia out-of-home, e plataformas digitais e físicas dos 14 shoppings e dois outlets da rede Iguatemi, além do e-commerce Iguatemi 365.

Serviço:

  • Trono do Papai Noel e Trenzinho gratuito: Localizados no Piso Superior e na Praça de Eventos, respectivamente. Disponíveis até 24 de dezembro, com horários específicos detalhados no anúncio.
  • Oficina de Natal: Localizada na Praça de Eventos, com funcionamento até 24 de dezembro e horários variados.
  • Posto de Trocas ‘Compre e Ganhe’: Situado no Piso Superior, operando de 8 a 24 de dezembro com horários estendidos.